domingo, 18 de maio de 2008

EM BUSCA DE UM ÓTIMO FILME



Citei eu Johnny Depp na última postagem e , lá fui eu pra segunda sessão desse fim de semana , dessa vez tendo ele como protagonista: "Em Busca da Terra do Nunca" . Simplificando ao máximo é sobre o escritor que escreveu o clássico infantil Peter Pan, e o processo de fazê-lo. Havia já assistido anos atrás. Um filme bonito, sensível, bem interpretado por Johnny Depp (econômico, preciso). Complicando um pouco a definição do filme ele é sobre amadurecer, sem que isso impeça de aproveitar os momentos simples da vida. Quem assistiu à versão mais recente de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" com Johnny Depp vai rever o garoto Charlie (o ator Freddie Highmore) , que "Em Busca da Terra do Nunca" teve sua primeira atuação ao lado de Johnny Depp interpretando Peter, o garoto que deu nome ao personagem Peter Pan.
Minha irmã Poliane, que havia assistido ao filme no dia anterior e minha mãe (que passou parte do filme arrumando alguma coisa num senta e levanta repetitivo) acharam "oh, muito lindo" . Eu também recomendo.

Um comentário:

Nyx disse...

Esse, tipo, eu tbém n vi...
Um bom motivo pra q eu veja: Johnny Depp + Kate Winslet...
Aprecio os dois...
(Mais o 1º q a segunda, diga-se de passagem... rs)