domingo, 22 de junho de 2008

SE NÃO ME ACHAR PRENDAM ESSAS DAÍ!!!

Pois é, eu estou meio viciado nesse negócio de blog.

Eu fingia que escrevia só para treinar a escrita.
Devo tentar vestibular pra jornalismo no fim do ano , entende?
Depois comecei a fingir que tenho leitores. Até descobri que alguém lê. Ou lia. Seja como for tenho essa idéia de que tem gente lendo meu blog, que alguém toma a iniciativa de lê-lo.
Paranóia? Talvez. Se alguém se interessou pelo que escrevo, e se continuou interessado, eu não sei, mas vou criar aqui uma rede de paranóicos citando algumas amigas confidentes que tem servido muito pra ouvir minhas lamúrias e projetos para dominar o mundo (ou simplesmente conquistar aquela garota que é too good to be true) .

Se não conseguem me pegar, e vão torturar alguém pra saber o que se passa na minha mente maquiavélica, procure esses indivíduos citados abaixo:


Michelly Elaine - a primeira pessoa que falou comigo quando eu cheguei pra estudar no CEFET-PE em 2007, e eu nunca vou esquecer disso. Super inteligente, talvez pelo signo, capricórnio (adivinha qual é o meu?) Incrível como a gente se dá bem e ela me entende. Na próxima vamos pedir a papai do céu pra gente vir na mesma família, ok?

Amanda Evangelista - garota puro charme e gentileza. A grande amiga no meu trabalho. Não sei como ela agüenta ser perseguida por mim pra contar todo tipo de bobagem que acontece na minha vida. Eu te adoro. Na próxima você vem na minha família também.

Daniella Falcão - amiga minha desde o segundo grau, mora já há anos em Natal, RN. Só não posso alugar muito a atenção dela porque ela mora longe. Confio muito nela, e só não sabe mais de mim porque a gente não tem mais tanto contato. Um exemplo de mãe e amiga.

Cassiana Domingos - ex-namorada atual super amiga, se você a vir vai pensar "Uau! você já namorou esse mulherão?". Adoro ela, não bastava ser linda , é inteligente e tem sempre algo bom, bonito pra dizer. Um ser que evolui espiritualmente muito a cada dia. Como eu já disse a ela : o que Deus planejar pra gente na próxima vida eu dentro!

Priscila Duarte - amiga de verdade tem que dar bronca de vez em quando , não é?? Às vezes Priscila exagera, eu digo. Mas acho que mereço. Essa lindeza também é um poço de inteligência. Posso parecer preconceituoso, mas não fui eu que escolhi amigas lindas e inteligentes, apenas aconteceu assim!! Essa acredita mais em mim do que qualquer outro, e eu a amo muito.

Obrigado a vocês todas, só por serem quem são.
Se você não está nessa lista, não quer dizer que você não é meu amigo. Você pode até ser um dos meus amigos mais queridos, só não sabe tanto de mim quanto acha que sabe.

6 comentários:

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

Adorei teu blog, Carlos. Vc escreve muito bem. Depois vai lá no meu dar uma espiada também, só que aviso logo que é só bobagem que eu escrevo. Ah, é Luciana, do curso de Letras.
www.justanothersoliloquy.blogspot.com
Bjos

Nyx disse...

Hum...

Bem, em 1º: "Se você não está nessa lista, não quer dizer que você não é meu amigo. Você pode até ser um dos meus amigos mais queridos, só não sabe tanto de mim quanto acha que sabe."

Comment: é, seria muita pretensão, afinal n sei tanto nem de mim mesma... rs

No mais devo dizer q acho massa sua forma de homenagear os amigos; nesse caso, as amigas.

Chelly disse...

oh Charles, eu adorei seus textos. Adorei a parte que vc falou de mim. :)

na próxima, eu peço a Papai do céu pra ser da sua família.

Mas devo dizer q vc perdeu uma ótima oportunidade de mencionar o nome daquela menina "too good to be true."

Já era um ganhco... hehehe

Beijossss

Te adoro!

Chelly

Unknown disse...

Amigo lindo e iluminado, agradeço o que você escreveu sobre mim e devolvo sem demagogia nenhuma que você é uma pessoa linda e maravilhosa que eu amo muito e vou levar comigo em todas as próximas vidas, não exagere que não sou tão mulherão assim, mas agradeço muito, e concordo com Michelly que você perdeu uma ótima oportunidade de colocar o nome da sua musa no lugar da expressão"too good to be true", mas tudo bem isso serve de impulso para colocar na próxima vez. Vou ler seu blog sempre, ele está ótimo, você escreve muito bem, quer ser meu orientador na próxima pós q vou fazer? hehehhe, é sério isso viu? vai ser na Fafire e é inglês mas voltando ao blog - ele está muito bom, amei tudo, amo o teu jeito de escrever, é muito inteligente. beijos no coração, o que era pra ser comentário virou carta, hehehhe.
beijos, amo você, Parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Ah! Esqueci de deixar:
Muita paz, luz e amor pra você e todos nós estamos evoluindo espiritualmente, isso faz parte da vida, graças a Deus né? Estou muito feliz e emano minha luz, amor em sua direção sempre, sempre!!!
Fica com Deus, amigo lindo, beijos em Gabriel!!! Amo vc.
Da sua eterna amiga,