domingo, 8 de junho de 2008

CONTAGEM PARA O FIM DOS TEMPOS - (The Happening) ESTRÉIA SEXTA-FEIRA 13 /JUNHO/2008




Pode me acusar de falta de assunto, quero manter o nível do blog em respeito à meia duzia de leitores que o lêem (Você que está lendo acredita mesmo que mais 5 pessoas lêem isso?), mas dessa vez peço licença para falar sobre minha paixão pelos filmes do diretor M. Night Shyamalan (o mesmo de Sexto Sentido; Corpo Fechado, Sinais, A Vila e , esqueçamos, A Dama Na Água ).
Na verdade eu estou ansioso pela estréia do novo filme de Shyamalan: "O Fim Dos Tempos" , na próxima sexta-feira 13. Bela data para um filme de terror-suspense. Vale ressaltar que para minha alegria a estréia será em escala mundial, tal qual os acontecimentos do filme.

O título original, "The Happening" , traduzido com mais fidelidade seria simplesmente "O Acontecimento", e fiquei sabendo que em Portugal vai ser esse o título do filme. Aqui no Brasil, sabe-se lá o motivo, o filme se chama "O Fim Dos Tempos" provavelmente por não acharem "O Acontecimento" , suficientemente comercial.

Aqui você pode ver os 3 posters do filme. O principal aqui nos cinemas brasileiros vai ser esse terceiro com carros abandonados numa estrada.


Se alguém além de mim se importa, a premissa do filme é: Mark Whalberg (ator que também pode ser visto em Planeta dos Macacos; Uma Saída de Mestre; Os Infiltrados) é um professor de ciências que foge com sua família porque uma estranha crise mundial está ocorrendo: sem motivo aparente as pessoas estão cometendo suicídio. Well, well, well, não parece que isso dá um bom filme, eu sei. E se você assistiu a A Dama Na Água talvez fuja desse aqui, mas eu vou dar um voto de confiança ao Shyamalan, pelos serviços prestados.

4 comentários:

Nyx disse...

Ai, ai, ai...
Shyamalan again?
Te perdoo, te perdoo...
Brincadeira!
Parece eu c Kieslowski... rs
Desse post bem humorado eu resolvi destacar umas frases; vejamos:

"A Vila e , esqueçamos, A Dama Na Água."

Coment: eu nem vi esse último, mas pelo q vc falou... sim, esqueçamos.

"...na próxima sexta-feira 13."

Coment: parece q o dia da estréia n foi proposital, né?

"Well, well, well, não parece que isso dá um bom filme, eu sei. E se você assistiu a A Dama Na Água talvez fuja desse aqui..."

Coment: oui, n parece q dá um bom filme.

And, the last! (And the best!):

"pelos serviços prestados."

É isso aí.

Se 'Blanc', de Kies for ruim (já ouvi q é), eu n vou deixar de ver O Decálogo (se meu torrent ajudar, of course)

Firmes e fortes!!!

PS: vc disse, by orkut, q tinha enchido linguiça...
Essa 'encheção' me rendeu umas risadas...
Merci!

ana disse...

mayara deixa os melhores comentarios, devo dizer.
e to a fim MEEESMO de ver esse filme novo. adoro Shyamalan, e devo dizer (tambem) que A Dama Na Água é muito bom sim. Shy (para os íntimos) consegue colocar enredos "bobos" em suspenses bons demais, sô :)
beijo, pai de gabriel ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hello amante da sétima arte! Confesso que não é muito a minha praia.. Que tal falarmos sobre música? Hehehehe... Cansei de "alugar" seus ouvidos, daí resolvi fazer meu blog voltar a ser "encarnado" e sair do limbo.. :P Beijos!