sexta-feira, 27 de junho de 2008

A GENTIL ARTE DE FAZER INIMIGOS 1 (primeiras dicas)

Como prometido há algumas postagens aqui estão as primeiras dicas para você se tornar um perito na Gentil arte de fazer inimigos. São pequenas atitudes que , se você tornar hábitos, vão tornar esse mundo um pouquinho mais difícil de se viver. Nem sempre você faz porque é um canalha, algumas você faz porque quer ajudar, mas no fim você vai ter menos orações por você e mais gente te olhando feio. O lado bom que, na maioria das vezes , as pessoas não vão pular no teu pescoço e você ainda pode se fingir de inocente, de incompreendido.


1-Cultive o hábito de chamar as pessoas por meu querido, minha querida,meu bem, meu amor, meu filho, minha filha. Utilize esse tratamento principalmente quando estiver explicando algo a alguém ou , ainda melhor , quando quiser suavizar um "não" .

2-
Se seu trabalho consiste em atender as pessoas, converse sobre assuntos alheios ao seu trabalho (quanto mais sem importância melhor)com seus colegas de trabalho enquanto alguém espera para ser atendido.Espere que chamem sua atenção e sem dar muita bola responda "só um momento, por favor" e continue a conversa com mais alegria ainda.

3-
Faça o favor de contar uma traição do parceiro (marido principalmente) de uma amiga sua que sempre procurou alguém que denunciasse a pulada de muro dele.

4-Se você é homem e tem uma amiga descolada que anda com sua turma de garotos como se fosse um de vocês, trate-a realmente como um garoto,fazendo todas aquelas brincadeiras e zombarias que você faz com seus amigos homens. Isso mesmo, leve a igualdade dos gêneros às últimas conseqüências.




Essas são as primeiras dicas , outras virão, por favor não as siga!
Aguarde as próximas.

3 comentários:

Lu disse...

Esse "só um momento, por favor" realmente tira qualquer um do sério. E "minha querida" então, nem se fala: é um saco. Dá vontade de dar um pipoco na cara (hahaha).

Nyx disse...

Até q fim, pow...

Eu já tava nervosa pensando q n ia ver as preciosas dicas...

Mercii por me deixar ansiosa, mercii, vc conseguiu, tá?

Tá, pareii a ondinha.

Now, falarei (sério).

About a nº 1: benhe, vc esqueceu q chamar os outros de 'bein' tbein [sic] é um saquis, né mesmo?
Sou profissa nisso, n sei se vc ja reparou, mas n é pra conquistar (mais) inimigos n, ok? rs

N seja candidato a meu enemy! Acredite no q eu digo sempre! --> mas n é pra conquistar (mais) inimigos n, ok?

About a nº 2: bem, (bein), sou uma (faz qse nada da vida) ociosa, mas n uma (faz qse nada da vida) ociosa qualquer; meu (amigo-adorado-venerado-companheiro) ócio é criativo (escrevo roteiros, mas abafa o case, tá? thanks); tá, pode até nem ser criativo, mas pra mim é, ok?

E assim, c essa phynneza, vou aprendendo as dicas.

(Am I a good student?)

About a nº 3: nunca passei por nada semelhante, mas se one day isso aparecer in my life, n hesitarei em fazer a vontade da pessoa. Ah, tá pedindo...

About a nº 4: God, thanks! You made me a girl!

Ah, mas comigo é assim: amigo homem (beexa) q fala no feminino, eu entro no clima.

Exs:

Eu: menino, nem te conto...
Ele: aii, conta!
Eu: fiquei passada c isso, c isso e c isso...
Ele: o q? jura?
Eu: aham, juro.
Ele: tô passadA tbém... ahasadA.

Ele me ensina tantas coisas legais, neologismos e tals...

Outra...

Ele: inhaê fechosa!
Eu: inhaê!
Ele: tá boa?
Eu: tô e tu?
Ele: tô boA tbém...

Outra (a última e tá baum):

Ele: tu n sabe o q me aconteceu hje...
Eu: ui, babado, conta!!!
Ele: caí na rua...
Eu: vishh marie... eaí, a vergonha?
Ele: már menina, levantei bunitA [sic] e voltei a desfilar, pq eu n ando, eu desfilo, né?
Eu: ah tá... kkkkkkkkkkkk

N é exatamente a situation q o sr. falou, mas adaptei, pode ser? merci.

Bem, vou-me, já falei demais, n qro cansar vc...

T mais!

Posso pedir 2 coisas?

Mais dicas, mais dicas, plix!!!

Tá, pareii.

Chelly disse...

epa, eu ando com meninos. mas não quero ser tratada como um hehehehe