quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PERTURBARAM, VESTIRAM AS ROUPAS E FORAM EMBORA!

Esta semana, terça-feira 03 de fevereiro, 2 senhores alemães trocaram de roupa sem cerimônia no saguão do aeroporto internacional de Salvador, Bahia .
Um outro passageiro, pernambucano, indignado ao vê-los de cuecas, reclamou e, recebendo como resposta sorrisos despreocupados, tirou fotos e chamou a polícia.


Levados à delegacia os 2 alemães, mais um terceiro que os acompanhava, diziam estranhar tamanho rebuliço por ser o Brasil um país de povo liberal que usa pouca roupa. Foram todos liberados 3 horas depois.
Esse incidente em Salvador parece um claro indício de que a ideia do artigo desse blog na semana passada (intitulado "Os santos espanhóis e as nossas putas" ) de que europeus vêem e usam nosso país como playground sexual faz muito sentido.


Isso também me faz lembrar um "causo" verídico que aconteceu comigo!
Trabalhei durante anos no setor de Informações Turísticas do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Recife e certo dia uma moça negra de longos cabelos em traças fininhas passou algumas horas encostada no balcão conversando sobre o pastor alemão que esperava num vôo internacional.
O pastor alemão não era um cachorro. Bom, quer dizer... Era um alemão que havia sido pastor mas estava aproveitando a aposentadoria divertindo-se em países "em desenvolvimento", como a Tailândia e o Brasil.
Aparentemente depois de anos de serviço salvando almas na Europa, era chegada a vez de desencaminhá-las. Mas como não existe pecado abaixo da linha do Equador ...(nem ao leste da Europa).
A moça brasileira quis ressaltar que não era uma daquelas "caçadoras de gringos" que passavam o dia na praia de Boa Viagem. Havia conhecido o ex-pastor por acaso. Onde? Na praia de Boa Viagem. Ah, havia até sido levada por ele para conhecer a Alemanha. "Você iria fazer muito sucesso lá", insistiu que, com minha cor , eu devia ir à Alemanha pois as meninas alemães ficariam "louquinhas" por mim, como os "loirinhos de olhos azuis" ficavam ao vê-la.
A cantora Elza Soares tem uma canção que ironiza : "a carne mais barata do mercado é a carne negra". Julgando pelos argumentos da minha colega de conversa naquela tarde, a gente tinha bastante comprador na Alemanha.
O alemão pastor aposentado não veio no vôo esperado nem deu satisfação, e a moça antes sorridente ficou com os olhos úmidos, sem entender o que havia acontecido.
Uma outra mulher também negra, muito bem vestida e com uma bela jaqueta de couro preto, havia escutado parte da nossa conversa e chamou a moça do ex-pastor pra conversar. A moça voltou com o sorriso de volta ao rosto, com o número de telefone da mulher da jaqueta de couro preto. "Ela tem uma agência que promove namoros e casamentos entre brasileiras e homens alemães. Ela própria é casada com um", estava bastante esperançosa.
A moça de trancinhas finas realmente não era uma "caçadora de gringos"como aquelas da praia de Boa Viagem, pois pelo jeito tinha mudado de status quando conseguiu seu primeiro alemão.
Os alemães continuam vindo. Perturbam, vestem a roupa e vão embora.
Não é o que se faz em um puteiro organizado?

7 comentários:

Thathy Vilella disse...

Oi, Gato!!!! É repetitivo, mas... TÁ ÓTEMO o texto!!! Agora vamos a ele.

UM ABSURDO!!!! Onde esses gringos pensam que estão? Num puteiro?
Se bem que, do jeito que as coisas são, é bem capaz de ser mesmo!!!!

Afinal, uma atitude como essa que eles tiveram merecia ser punida exemplarmente e com todo rigor; e não foi isso que aconteceu.

Por isso mesmo, o Brasil não é tratado com o devido respeito pelo resto do mundo. Um fato como esse serve apenas pra confirmar - e reforçar - o que você tão brilhantemente diz no texto anterior: O BRASIL É UM PUTEIRO EUROPEU!!!!

E quanto à tal garota, lamento dizer mas... ELA É SIM, IGUAL ÀS OUTRAS GAROTAS que frequentam a orla de Boa Viagem em busca de gringos!!!! A única diferença é que, ao contrário de todas, ela se esconde em desculpas ridículas e insultantes.

Além disso, é graças a esse tipo de mulher - que ofende a classe - , que a falta de respeito dos europeus pelo Brasil impera.

Então... ABAIXO O DESRESPEITO DESSES EUROPEUS IMUNDOS!!!! QUE SEJAM PUNIDOS DEVIDAMENTE PELOS DESMANDOS QUE FAZEM AQUI!!!

Bjooooooooooo

Tali disse...

Esse episódio muito me lembra o documentário ''Olhar estrangeiro'' em que se mostra alguns filmes gravados lá fora e que 'retratam' o Brasil. Num deles, por exemplo, as mulheres 'trajam' (ou não trajam? rs) topless na praia. Noutro, ainda, mostra-se um ritual de casamento no nosso lindo brasil varonil que mais se assemelhava a um ritual africano. Arrisco a dizer que tribos mais remotas ficariam assustadas com a cena.

Pois bem, o bordel em que vivemos em nada se assemelha ao país tropical, abençoado por Deus e bonito por Natureza que tanto pregam. E vem aí o carnaval, para darmos vivas às mulatas nuas!

ana disse...

e isso me faz pensar... que orgulho em ser brasileira, nao??
=**

Chelly disse...

Engraçado, trabalhei durante esses dias no aeroporto fazendo pesquisa para o Ministério do Turismo e ao entrevistar um gringo que tinha ido a Porto de Galinhas, ele incluiu nos gastos realizados aqui no Brasil, cerca de R$ 1.250,00 gastos com mulheres.

E ele falou como se tivesse comprado tudo em artesanato.

"Oh, I spent with some girls too...an avarege 1.250 reals"

A. Mignot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. Mignot disse...

Engraçado que, se for analisar direitinho,as mulheres de lá são até mais promíscuas que aqui;talvez,apenas mais discretamente!Todo mundo sabe que na Europa(especialmente no leste europeu!)as mulheres são loucas por caras brasileiros,num instante elas mostram quem realmente são...portanto,que moral eles possuem para falar das brasileiras?..

Amanda Evangelista disse...

ADOREIIIIIIIIIIIII ESSE TEXTOOOOOOO...MUITOOOOOOOO BOMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou lendo um livro que fala sobre a prostituição infantil na Tailândia "Eu não queria isso" de Franck Pavloff.
"a carne mais barata do mercado é a carne negra"
Muito bom!!!!!!