terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OS SANTOS ESPANHÓIS E AS NOSSAS PUTAS



Continuam fechadas as portas para a civilização.
Brasileiros continuam sendo barrados nos aeroportos espanhóis. Até nossos respeitáveis cidadãos, que no meio de nossa desigualdade, podem comprar uma passagem aérea, são tratados como putas!
Tão europeu esse tratamento igualitário para todos!Não são as putas européias tratadas com o respeito devido a qualquer cidadão? Pois que sejam nossos cidadãos tratados como putas! Bravo! Bravíssimo!!!
O velho mundo evita assim que o novo mundo se prostitua em suas terras. Nossas putas e os tratados como putas não são aceitos lá, para que o puteiro deles continue sendo aqui.
Como não existe pecado abaixo da Linha do Equador (nem ao leste da Europa), essas extradições sem explicações deve ser para o próprio bem das putas e dos tratados como putas.
Louvados sejam os Santos Espanhóis que mantêm nosso povo longe da perdição de serem julgados como cidadãos de primeira classe e perderem assim a redenção das putas miseráveis contra quem ninguém se atreve a atirar a primeira pedra!

Bien, as portas da civilização continuam escancaradas para as empresas do primeiro mundo se instalarem em países pobre para que possam manter seu estilo de vida babilônico graças a uma mão de obra baratíssima!
Mas falar sobre isso deve ser até sacrilégio!

Informações sobre brasileiros barrados na Espanha nesse link do jornal O Globo:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/01/26/brasileiros-impedidos-de-entrar-na-espanha-denunciam-maus-tratos-754156579.asp

2 comentários:

Thathy Vilella disse...

Olá, Gato escritor!!!! Ou seria escritor gato?(rsrsrsrsrs). Mas falando sério agora... TÁ ÓTIMO O TEXTO!!! E esse é o máximo de seda que rasgo pra você hoje!!!(rsrsrsrs).

É vergonhosa a forma como os brasileiros têm sido tratados pelo velho mundo afora (e não somente na Espanha, que tem feito isso escancaradamente; mas também em outros países, onde com certeza isso também acontece e ninguém sabe ainda).

Será que eles "esqueceram" o quanto nos devem? Durante séculos os europeus encheram os bolsos às custas do nosso trabalho duro; afinal, por meio das várias colônias e dominações (e quem conhece o mínimo de história sabe do que estou falando) impostas por alguns de seus países ao Brasil (Portugal - naquela "palhaçada" do "descobrimento" - , França, Holanda,...), fomos mão - de - obra barata - como até hoje ainda somos - para que os "civilizados do velho mundo" pudessem encher as burras de dinheiro e manter seu luxuoso e nababesco modo de vida.

Sendo assim, acredito - como todos - que os "europeus civilizados" deveriam nos tratar com o mínimo de respeito e consideração; assim como nós tratamos não só a eles, mas a todos os estrangeiros que aqui chegam.

E não estamos pedindo nada demais. pedimos apenas a tal da "reciprocidade". Ou será que eles esqueceram esse conceito também? Caso tenham esuqecido, valeria a pena darem uma olhada nos diversos tratados internacionais que falam a esse respeito.

Com relação às putas, acredito que lá, como aqui, ainda falta uma coisa básica a elas: respeito. E respeito não é apenas tratá-las com "deferência" - se é que isso é possível - ; é acima de tudo garantir - lhes plenos direitos.

Já quanto aos Santos Espanhóis, fica a pergunta que não quer calar: será que eles podem mesmo ser chamados de santos? Afinal, como alguém que deveria nos ajudar a resistir ás tentações - pelo menos em tese - é o primeiro a cair nelas? E não só a cair, como também a se lambuzar?

E o pior é que esses malditos espanhóis esquecem que, dentre os países de "terceiro mundo" e "mais pobres" o Brasil é o que mais renda gera pra eles.

Mas como você mesmo bem falou no texto... seria até sacrilégio falar sobre isso não é?

No mais... PARABÉNS PELO TEXTO!!!! BRILHANTE!!!! COMO SEMPRE, ALIÁS!!!! Se bem que eu sou meio suspeita pra falar né? (rsrsrsrsrs)

P.S: E cadê a série sobre os pecados capitais? Parou na inveja e virou um "projeto engavetado" foi? (rsrsrsrs). Estou ansiosa pra ler textos sobre os outros pecados!!!!

Bjooooooooooo

ana disse...

é engraçado como é comodo tratar um brasileiro assim.
no fundo no fundo, quando a noticia sair em jornal espanhol [seee sair, ne??] as pessoas vao parar seus jantares por 2 segundos e dizer "que horror".
aí voltam a comer pq se nao a comida fica fria.
=*