sábado, 26 de julho de 2008

John Malkovich, que nada!!! EU QUERO SER WILL SMITH!!! ...OU SIDNEY MAGAL!

Num programa de soares duas senhoras falavam de um livro que haviam escrito sobre o comportamento feminino em relação ao sexo e em dado momento revelaram como era brochante para as mulheres em geral a expressão "fazer amor" . Como assim??? Soares atônito e eu também! !! Cuma??? As escritoras chegaram à conclusão de que as mulheres preferem que o homem se refira ao ato sexual de outro modo (quando convidadas por esse homem). Soares pesquisou na platéia. Isso mesmo: as mulheres da platéia concordaram e pareciam abominar a expressão "fazer amor".
então brincou "Então o cara fala pra mulher -- Vamos fazer amor? -- e ela responde --Ah, não quero fazer amor ,não. Se você tivesse me chamado pra trepar..." Uau!!!

Considerando isso...


"Ele faz amor como uma mulher" , assim Jada Pinkett-Smith, atriz americana de sucesso (Matrix Reloaded; Matrix Revolution), descreveu a, digamos, performance de seu marido. Era só o que faltava, se alguém achava que podia faltar algo a Will Smith .
Como o rei Midas mitológico, tudo o que o rapper, ator e o que mais ele quiser ser, toca vira ouro. Antes mesmo de ter milhões de dólares pra contar, já era bom com números, e ainda na High School (que é mais ou menos o ensino médio dos EUA) essa sua habilidade lhe rendeu uma bolsa de estudos na MIT (Instituto de Tecnologia de Massachussetts). Não pôde aceitar porque o seu primeiro rap (composto em parceria com um colega de escola) estourava nas paradas de sucesso começando a pavimentar sua estrada de tijolos de ouro: milhões em bilheteira que a maioria de seus filmes arrecadam, a rentável carreira no meio musical como rapper, duas indicações ao Oscar, alguns Grammy .
Na definição de sucesso que o mundo quer nos vender, aquela contada com números e cifrões, o nome de Will Smith está escrito ao lado como exemplo . Time is money e abre portas, não traz felicidade, ainda que seja melhor ser infeliz com ele, mas como não é tudo não basta esses números pra que Will Smith vá pro céu. Seja ele uma lenda ou não.

Senão vejamos, se você é uma pessoa que não liga pra cifrões: Will Smith é um ótimo pai (curiosidade: no filme "À Procura da Felicidade" , o filho dele é interpretado pelo filho dele. Entendeu?), tem um carisma e uma gentileza que viraram sua marca registrada (o que lhe rendeu o apelido de The Fresh Prince - Príncipe do Frescor, pelo que faz pelo ambiente em que chega), é talentoso com números (inteligência lógico-matemática), música (inteligência musical), texto (inteligência lingüística), gente (inteligência interpessoal), e sua auto confiança faz crer que ele também é um mestre na inteligência intrapessoal. (Saca a teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner ??? Não?? Então acessa aí:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Intelig%C3%AAncias_m%C3%BAltiplas ) O cara é um gênio!

Mas se "Ele faz amor como uma mulher" não te parece um elogio adequado para um homem, a mulher de Smith explica: "Ele adora tocar, massagear e sentir. Como se estivesse em sintonia consigo mesmo. Ele é um amante muito sensual, incrível" . Se Will Smith vai pro céu eu não sei mas a mulher dele sempre vai!

Considerando isso...

Sexta-feira eu fui apre
sentar um trabalho da faculdade com uns colegas, e pus minha camisa "Magal Forever" (com um tecido brilhoso que muda de cor entre o azul escuro e o roxo) e acho que me apresentei bem (o poder de Magal?). Depois ouvi alguns comentários do tipo : "O que é isso? Sidney Magal?" . YES!!!!

Nos anos 70 , uma época em que homem de verdade coçava o saco e cuspia no chão , Sidney Magal se tornou o maior sex simbol do Brasil com suas calças coladas e adereços chamativos. Escandaloso, rebolativo e étero (tá bom, você não a
credita...), mais do que brilhante Magal era Brilhoso !

Sem ligar para os conservadores Magal era rebelde, sensível, sensual e sabia tratar uma mulher como nenhum outro homem!

Então , garanhão, deixe de besteira, solte o quadril e don't make love, fuck like a lady !!! *(Não faça amor, trepe como uma dama!!!)

P.S. : Esse texto não é uma apologia ao sexo promíscuo . Encontre a mulher da sua vida e Fuck like a lady com amor !!!


Explicando o título: O filme "Quero Ser John Malkovich" com o próprio, e mais John Cusack e Cameron Diaz mostra John Cusack entrando na mente do ator inglês (Malcovich) numa idéia bastante criativa e , verdade seja dita , esquisita.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei Carlos, se bem que eu adoro quase tudo que você escreve. Só gostaria de dizer uma coisinha: é melhor você ser o Will Smith, por que ele é tuuudoooooo de bommmm...kkkkkkk! Brincadeirinha! Prefiro que você seja Carlos André, meu amigo tuuudoooo de bommmm. BJS!
Rosália

Lu disse...

Não diria que fazer amor é uma expressão brochante, mas que é meio hipócrita é. Sei lá, meio ultrapassada. :p

ana disse...

eu acho que tu és uma mistura dos tres, meu querido ;DD
e sobre fazer amor... vou concordar com a LU aí em cima...
hipocrisia mesmo.
afinal o amor é tão carnal...
;**

Nyx disse...

Well, demorou, mas cá estou pra tecer meus coments (como vc mesmo diz: 'antes tarde q...').

Eu n vi essa entrevista no Jô; sinceramente já faz anos q eu n ligo a tv pra ver o Jô pq tava achando mei caído. Nesse dia eu qria ter visto (principalmente essa pérola q ele soltou), mas como de adivinha eu n tem [sic] nada...

By the way... fazer amor? fazer amor, fazer amor... cara, fazer amor?

Passando...

Will Smith, miadotaaaaaa, please.......

Will (uau!) Smith me agrada mais como pessoa (pela simpatia "já-vim-ao-Brasil-e-até-entrê-pro-Fantástico-eu-dei-sorri-a-beça-e-comi-frutas-tropicais-ao-lado-de-Pati-Poeta") q como ator; n, n q eu ache o cara ruim, mas é q os tipos de filme q ele faz a lá Hollywood-pega-bate-tome-efeito-and-bad-boys é q n me agradam muito; já vi uns e...

BUT, esse q vc citou, À procura da felicidade, eu amei! Ele tá ótimo, provou q n é apenas um bad boy e fez lá um paizão-phodaço-de-seu-próprio-filho (eu n sabia, mas vc me contou q o pivete f-e-c-h-o-s-o era filho dele... confesso q suspeiteii - pela semelhança).

Essa q (Niobe) Jada soltou about him... (Niobe) Jada, depois n cisme c a concorrência...

Ai Carlitos, Magal... bem, só sei q ele existe, q ele rebola e q qse td mundo acha q ele é gay. O povo é phogo, fala demais. Q tem de mais um cara c calça colada, brilhosa e rebolando? Ahhh, tô cansada da língua do povo e sabe q mais: por ele ser assim "tô-nem-aí-eu-só-qro-é-rebolar-e-ser-feliz", eu digo: em Magal eu até jogaria purpurina! falei.

Mira:

P.S. : Esse texto não é uma apologia ao sexo promíscuo . Encontre a mulher da sua vida e Fuck like a lady com amor !!!

2 coments about:

Tira esse aviso daí, rapaz!
Os não-promíscuos não vão se tornar promíscuos, nem os promíscuos vão deixar de ser... relaxe esse S2 (rs).

And...

E as mulheres? Encontrem o homem da vida de vcs, ou o q quer q queiram encontar e fuck like a (gentilman?) lady too? E os homens beexas? Encontrem o homem da vida de vcs e fuck like a (trava?) lady, gentilman? je ne sais pas...

Sim, before i forget...

"Time is money e abre portas (portas de mansões, portarias de fazendas, janelas de apês a beira-rio-Sena, janelões, vitrais chiquérrimos, etc...), não traz felicidade..."

Eii, me sinto aubrigada a discordar disso pq acho q money traz sim muita felicidade; o q eu nao vjo trazer felicité é poorbreza....

But, adoreii esse 'melhor ser infeliz c ele..."

Sabe aquela pessoa (podre de) infeliz q tem milhares de carros, milhares de casas, paga por milhares de viagens, fica em milhares de hotéis de, no mínimo, 5 estrelas? Pronto, ôw infeliz, divide isso comigo... Eu n sou uma pessoa infeliz... buáaaaaaa...

Termino agora, now, maintenant: eu nunca vi "Quero Ser John Malkovich". Se tu, por algum acaso, tiver leva pra muá q muá quer ver. Mercii.

Betânia do Vale disse...

"Fazer amor" é muito usado em muitas vezes é pura hipócrisia mesmo, na verdade na maioria das vezes o é. Só q vai exisir um momento em q vc vai estar com a pessoa q vc ama(no meu caso só ocorreu uma vez na minha vida)e o cheiro, o toque, o sorriso, a voz, a cumplicidade, o carinho o amor mesmo, vão ser tão mais importantes, q o orgasmo vai deixar de ser o objetivo e vai passar a ser uma consequencia, ele pode vir ou ñ e isso ñ vai importar só vai importar mesmo estar ali, e nesse momento vc faz amor sim e é divino***