domingo, 20 de julho de 2008

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JACKIE TEQUILA!

E perguntam quem é essa Raquel para quem eu mandei um recado na última postagem (é só descer um pouco. O título é "Teatro Mágico 3R Rápido Recado a Raquel" ).

Raquel é uma garota inteligente e de bom gosto a quem eu aconselhei que conheça o grupo O Teatro Mágico. Ela estuda comigo no CEFET, cursamos Gestão de Turismo na mesma turma.
Uma história interessante sobre Raquel é que... Bom, conhece o grupo Skank? Pois é , eles fizeram uma música pra ela: "Raquel Tequila" . Você nunca ouviu falar porque eles mudaram o nome da música pra "Jackie Tequila" pois não tiveram autorização dos pais de Raquel pra homenageá-la com a música. Afinal, quando a música foi lançada em 1994, Raquel era menor de idade e seus pais não queriam a imagem da filha associada a uma bebida alcoólica. Ainda hoje, nem eles nem a filha bebem qualquer tipo de bebida alcoólica.

Se isso que eu escrevi é verdade? Pensa bem. Provavelmente não, né? . Mas bem que podia ser.



"Jackie uma menina / Tão bonita que enjôa / Enjôa de vertigem /Viagem de avião / Hálito de virgem/ Dois olhos de amêndoa / Vaca cadela (essa parte da música deve ter sido uma represália por não terem conseguido autorização)/ Macaca, gazela.../ Linda toda, toda linda ela/ Toda belezaSe reconhece nela / Jackie Tequila / Coca-Cola e água...."

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Carlos André, aqui é a Raquel! :)))) Primeiramente fiquei muito surpresa de ser citada no blog, afinal nos falamos tão pouco na faculdade (uma pena)!!!!
Deixa eu te falar, tenho muita coisa pra dizer!!
Primeiro, fiquei super feliz de vc TB gostar de teatro mágico!! Eu também gosto e inclusive fui pro primeiro (*acredito q foi o 1°) show deles aqui no Recife, no clube português. Num dado momento do show eles pediram que todos ouvissem uma música sentados no chão!! Foi tão bom, foi tão lindo! Claro que não esqueci meu nariz de palhaço :) nessa época do 1° show eu só conhecia a música zaluzejo (acho q é assim q escreve) e achei super interessante a mensagem q a música trazia, sobretudo a frase "Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz" :), depois do show não escutei mais as músicas, apesar de elas estarem no meu pc. Minha irmã adora, minha prima adora, minha amiga Camila tb adoro e agora tb sei de vc que adora o teatro mágico... daí eu tenho certeza que vou passar a adorar! Foi assim com os Engenheiors e tb com os Los hermanos e com os Hanson kkkkkk quando era adolescente, sem esquecer os backstreet boys :)))))))
Eu acabei nem indo pro show deles na Ufpe!!! Disseram-me que foi ótimo, mas perdi :(
Tá, vou logo dizendo q gosto um pouco de tudo!!!
Ah vc citou skank e aí vim aqui no pc ouvir um pouquinho, agorinha mesmo tá tocando "Dois Rios"!!!!
Sim! Obrigada pelos elogios e sobre a história da jackie tequila, adorei a criatividade!!! Ou é verdade mesmo??? Fiquei confusa! É que normalmente eu acredito no que se diz :):)
Foi bom ter vindo aki no seu blog, fica bem e até o prox post!!!!

caqmaroto disse...

Agora eu quero saber o resultado dessa paquera aqui!!!

caqmaroto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caqmaroto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas disse...

Eu também kkkkkk
Raquel onde tu estais ?

Lucas disse...

RAQUEL SEI QUE NAO VERAS ESSE COMENTÁRIO MAS IDEPENDENTEMENTE POSTAREI. TUDO ISSO ESCRITO, A SUA HISTORIA COM A DO PAI DO GABRIEL É MAGICO, A PROPÓSITO, VOCÊ É A MÃE DO GABRIEL ?