sábado, 25 de agosto de 2012

Recomeço

 Well, well, well... Mais de dois anos desde a última postagem. Tanta coisa que aqui escrevi não se parece mais comigo. Sinal de evolução? Talvez os próximos textos respondam. Ou não. Hora da faxina. Será que aquela filosofia (filosofia?) chinesa, o feng shui, ajuda? Seja como for, algumas postagens antigas vão ser retiradas simplesmente pelo meu sentimento de "como eu pude escrever isso?". Envergonhar-se do que falou e do que fez me parece um bom sinal. A frase "Je ne regret rien" (eu não me arrependo de nada) pode ficar linda naquela música imortalizada pela Édith Piaf, mas aprender com os erros significa que você faria diferente se pudesse. Não precisa ser a tal "metamorfose ambulante" cantada por Raul, mas, pra terminar com mais um clichê, pra frente é que se anda. 
  O Candrel está de volta. Anamastê, minha gente!!!

Nenhum comentário: