quinta-feira, 24 de abril de 2008

Candrel! Quem?


Lester Bangs, crítico musical dos anos 60-70 que ficou famoso principalmente por suas críticas ácidas que destruiam os artistas que ele considerava ruins, foi retratado no filme "Quase Famosos" (Almost Famous). Na opinião dele, no momento que alguém sobe num palco está dizendo que é especial, e se torna merecedor das críticas (boas ou más) que receba, já que está pedindo atenção (Se não foi assim que ele disse foi assim que eu entendi).
Seja como for , por me propor a fazer um blog eu o faço por considerar que tenho algo interessante pra dizer, e fica implícita a idéia (que explicito agora) de que há algo de especial no que digo ou na minha maneira de dizê-lo . Então subo nesse palco tornando-me merecedor de elogios e cusparadas.
Que leiam com carinho e critiquem sem dó!
Cá estou eu Candrel, nada de anjo, o pai de Gabriel (principal função minha nessa vida), subindo nesse palco. Quem sabe onde fica Luanda saberá me dar valor.
Sugestões: assista "Quase Famosos " ; ouça : "Palco" de Gilberto Gil

Um comentário:

Nyx disse...

Ei, ei, té q fim o blog saiu!
Antes tarde do q mais tarde, né?
Então, pode mandar os links das postagens q eu virei sempre por aq...

Ah, um esclarecimento: eu gostei d'A Vila pow!
Assim, vc n entendeu minha colocação a respeito do filme (Michelly - nossa ex colega de sala - tbem n entendeu se afinal eu tinha gostado ou n...), logo, na proxima postagem sobre Shyama (já tô íntima... rs) eu vou fazer uma nota a respeito.

Então, é isso.